quinta-feira, 3 de julho de 2008

Nem toda palavra é o que o dicionario diz...

Como pode ser gostar de alguém.E esse tal alguém não ser seu...
Peço tanto a Deus..Para esquecer...Mas só de pedir me lembro...

é engraçado como vem sentimentos as vezes.. sem vc saber como ele brotou sabe.. parece que quando mais eu tento dexar ele passar fome.. mais ele ergue forças e luta pra existir.. ai ficamos nesse circulo..eu tentando matar (se é que ele viver de verdade e nao é noia da minha cabeça)e ele tentando viver...

quando as musicas parecem ter todo sentido do mundo.. quando vc aposta com vc mesma..HOJE NAO PENSO NISSO..NÃO OLHO ISSO..NAO FAÇO ISSO..ai vc pensa em trapacear.. e pensar um pouquinho.. olhar um cadim aqui..e fazer bem rapido.. ai vc pensa.."pra que mentir se é pra mim que eu quero provar"?e fica naquela vontade incontrolavel entende... mais como diria Marisa Monte... "Nao é facil..nao pensar em vc.. nao é facil..é estranho"

as vezes eu queria ser menos fechada sabe.. entretanto me lembro de coisas que aconteceram..e travo.. talvez isso seje culpa de coisas ou pessoas passadas.. mais sera que existe um culpado? nós seres humanos temos uma necessidade impressionante de culpar alguem por tudo que acontece ne? parece instinto isso...

enfim... nao acredito que esses pensamentos sejem frutos de tesão...mais tambem nao acredito que seje amor..paixao..ou derivados..
espero um dia chegar a uma conclusao sobre isso tudo... até pq eu sou boa em conclusoes.. desde que nao se trate da minha vida pessoal..eu sou boa nisso..rsrs... ta ai.. um desafio pra mim... APRENDER FAZER BOAS CONCLUSÕES DE MEUS SENTIMENTOS MAIS PROFUNDOS
hihi

Um comentário:

May Horta disse...

" Não te contar meus planos, não te encontrar..."

Você me disse hoje que sabia para quem eu havia escrito no meu blog, e eu lhe pergunto : Eu estava errada?

Não sei exatamente quem confunde seus sentimentos e quem desperta em ti aquilo que é pior, mas tenho certeza de que se estamos sujeitos a erros, devemos então jogar na sorte, deixar acontecer. Afinal, o que é um erro pode se converter em acerto, você não sabe!
E eu não posso julgá-la! Sentimentos, os profundos, são tão difíceis de esquecer, e eu volto ao meu erro antigo de não querer faze-lo, mesmo querendo...trapaceio...me engano...e me identifico com você, claro!
Joy, como é que a gente sabe que tá acertando, se, em todo momento, em toda escolha, a gente se vê magoando alguém? Isoo não pode estar correto!

(não escrevi nada com nada, mas consegui me entender!)
(espero que você também consiga)

Amo a nossa amizade! Ela é eterna, eu sei!
=*********