quarta-feira, 9 de julho de 2008

Cabeça a mil


AAAAAAAAAAAAAh cabeça a mil
Turbilhão
vontade de gritar até a garganta doer.. (mais nao gosto de sentir dor..logo vou me conter)
Sera que eu sirvo pra ser psicologa?serio vey.. impressionante como as pessoas gostam de "desabafar"comigo sabe... acho que é pq mesmo quando to triste tento nao parecer sak.. tento me mostrar sempre mais forte do que verdadeiramente sou..isso deve passar uma segurança pras pessoas em momentos de crise..rs
mais ultimamente nao to afim de ouvir ninguem.. queria mesmo ser ouvida sabe.. queria mesmo ter coragem de contar pra alguem tudo que se pasa na minha cabeça... mais acho que só me abriria de verdade com uma psicologa.. só falta coragem pra marcar consulta hihi

ai cansei de escrever..isso aqui vai acabar ficando depressivo..e odeio coisas depressivas \o/

Um comentário:

May Horta disse...

Olha eu me ausentando do blog da Joy...e da vida da Joy (Férias ¬¬).
Não vou falar que você pod contar comigo e desabafar quando quiser, porque você, Senhorita, sabe disso!
O que me incomoda é saber que minha amiga tá aí sofrendo...isso sim é "chateante".
Joy, sabe que eu acho mesmo que você é muito retraida? Contida mesmo! Você se preocupa tanto com a gente...comigo... e eu nem prestei atenção que você é que precisava de desabafar!
Queria muito poder ajudar! Disponha sempre!!!
---------------------
Joy! To morrendo de saudade de você! Sinto falta mesmo!
Te amoooo!!
(prometo não ficar ausente mais!!)