terça-feira, 29 de julho de 2008

"A vida não é de se brincar, porque um belo dia se morre."

"Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma Vida
e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

Você só terá sucesso na vida,
quando perdoar os erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar, porque um belo dia se morre."
Clarice Lispector - Sonhe

pq as vezes a clarice fala por mim sak...

Um comentário:

May Horta disse...

Nossa! Que lindo!
*refletindo*

Sabe Joy, você sempre me mostra coisas pra se pensar né?
Hoje, enquanto estava postando no meu blog, fiquei penando em como nós duas temos uma ligação forte, acho que é um amizade muito pura não?

De fato, você tem razão quando disse lá no "giraropiar" que ser "coitadinha" é poser...e é sim!
Mas todos nós temos dias que queremos ser poser né? É bom poder fazer manha, desde que voc~e saiba quando parar!!

enfim, te amo amo amo também!
Seu blog ta lindo!
Beijo