domingo, 29 de junho de 2008

Instável

Ah!Tinha um tempo que eu estava afim de fazer um blog... ja que eu sempre gostei de escrever pra descarregar a raiva(ta eu tambem gosto de tacar coisas longe),pra colocar pra fora os sentimentos mais confusos e ocultos,enfim.. acho que pelo fato da minha mae ser professora de português acabou me influenciando a gostar de ler e escrever.Enfim...

Confusão.. se eu pudesse descrever todos esses sentimentos, pensamentos que andam habitando minha mente.. eu descreveria-os como Confusos,afinal nao existe palavra mais propícia neste momento que essa...
Uma vontade incontrolável de ter alguem que nunca tive..mais é como se fosse toda uma força do universo conspirando pra que essa vontade só aumente sabe..como se eu ja tivesse convivido de outras vidas (eu nem sei se acredito nessa parada de outras vidas..mais é isso que aprece ser) mais como a Luce (Lena Headey ) disse em IMAGINE EU E VOCE eu teria convicção se eu conhece de outras vidas..eu não esqueceria mesmo...
mais sei lá.
Se eu pudesse te ter....
"Quem sabe isso passe sendo eu tão inconstante"(...)

2 comentários:

May Horta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
May Horta disse...

Nossa Joy! Que bom que fez o blog! A gora podemos trocar figurinhas sobre isso! *-*!!
Joy, você escreve bem, então aproveite esse espaço poque parece que flui, menina!

Sabe Joy, quando a gente se sente inconstante, "desigual" ou até mesmo impotente diante de determinadas situações é bom escutar música, relaxar (faz o que eu te ensinei: respira três rápidas e uma devagar, e pensar em como pode ficar melhor.
Tá...é dificil...as vezes até revoltante, mas é bom que você sempre pense pelo lado positivo. Eu acredito que isso traga consigo a positividade necessária pra modificar o que acontece!

Você sabe, eu te desejo toda a sorte e toda a felicidade do mundo, porque você é uma grande amiga! É como você diz: "O que puder ser será...então que seja bom!".



Aishiteru e aishiteru o fato de você ter um blog agora (eba! *empolgada*)!

Kisu da May-Chan!^^