terça-feira, 19 de julho de 2011

Todos vínculos invisíveis que existem.

Hoje eu ia escrever sobre a lua,quer dizer...ontem porque já passou da meia noite.Hoje já é dia 20.Dia daqueles que nunca deveriam morrer.Nem se mudar nem nos deixar.
Afinal quando se tem qualquer problema é com eles que a gente supera né?
A Carol uma vez disse que a gente vê quem é amigo não é nos momentos tristes, pois quando se está triste e os outros estão bem é muito fácil se importarem com você.Afinal eles estão por cima. E quando se está feliz de fato, com tudo dando certo no melhor momento da sua vida que você ve quem realmente ta feliz com você, e não feliz por você.Talvez eu ache minha pequena estudante de letras uma genia, porque faz todo o sentido do mundo isso.Pelo menos pra mim....
Mas é inegável que sem os meus melhores do mundo eu não estaria bem.Porque foi no meu momento mais triste de todos que eles estavam aqui,pra me mimar, me cuidar e dizer que ia ficar tudo bem. E de fato está tudo bem agora.
São eles que no ápice do meu choro me fizeram rir da minha própria história. São eles que me mudaram meu foco e me ajudaram ver que a vela apagou mas o sol já chegou. (e daí que isso ficou brega e clichê?é o que eu sinto).
Não preciso citar nomes... quem é especial sente.E se não sentir problema é seu! Fico aqui gastando minha mente cansada do trabalho pra cê ainda ter duvidas se também é pra voce?PORRA!E agradeça minha sensibilidade à Adele ♥.Quando estou ouvindo ela sinto uma explosão de sentimentos.
Enfim,não preciso de muitas palavras para agradecer todo o mimo, carinho, momentos de risos e tudo mais o que voces me dão. Amor? Amor é palavra de significado minúsculo quando se fala em AMIZADE.
Perdi a amiga que mais me conheceu na vida, que eu duvido do fundo da alma que alguem me conheça como ela,mas ganhei outros que eu quero muito que me conheçam e que possamos fazer um seriado com nossas histórias toscas.
E sim,quero aproveitar meus novos e curtir cada momento.Cada parte e cada fase. Falando nesses novos me lembrei de coisas que eles merecem saber.Só uma questão de um pouco mais de álcool. Ou algum tipo de chantagem ou sei lá.

Um obrigada pra quem esteve aqui pra chorar,me brigar,me bater e me fazer rir.
E um 'eu te amo' pra quem é bonito e sabe que merece essas palavras.
Caralho...voces devem ser mesmo muito importantes pra eu ter deixado de falar da Lua pra falar de voces.

2 comentários:

Djavan Godinho disse...

Minha flor, meu bebê! ♪
Eu li porque sei que sou importante (beijos)
E eu adorei quando falou "fazer um seriado com nossas histórias toscas".
MELHOR NÃO! Não mesmo heim! sasuhaushuahsuhaus

TE AMO, VOCÊ SABE! ♥
Só isso que eu tenho pra dizer =)

Unknown disse...

Obrigada, Jojola. Sou mesmo mais bonita que a lua. kkkk

Eu diria te amo, mas você sabe que não combina comigo, sua feia. kkk

Mas te amo.