domingo, 10 de julho de 2011

...

Misto de emoções,sentimentos e vontades.
Tentar mudar o foco na vida é difícil, ainda mais quando os sentimentos pedem o contrário.
Se me perguntassem cerca de 2 anos atrás sobre como eu estaria caso as coisas tivessem acontecido como aconteceram, eu nunca (veja bem) NUNCA suspeitaria que ficaria assim.
Chega a ser engraçado como eu me reconheci ou talvez nunca tenha me conhecido.Cadê aquela força e segurança? Aquela certeza de que o choro não passa dos vestígios daquele mimo que restou dos meus pais? Chorar? Acho que eu não sabia o que era chorar por sentir dor. Não aquela dor que passa com morfina sabe? Mas aquela que parece que pode passar meses que ela não diminui um milimetro, uma gota...nada.
Se me perguntarem qual a minha palavra favorita eu vou dizer 'saudade', não por ela não ter tradução exata para outras linguas, e nem pela tal da dor que ela causa. Mas pela certeza que se a gente tem a necessidade de usa-la é porque realmente existe sentimento sabe?
 Aii sentimentos... como vocês me derrubam... Esse tal de sentimento já conseguiu me transportar e me elevar para os mais gostosos momentos, esse tal de sentimento já consegui deixar marcas que não são legais na minha alma e no me corpo. Sentimento é uma palavra tão vaga para tantas outras que se significam por ela. Por exemplo, raiva é um sentimento mas saudade também é... como duas coisas opostas conseguem pertencer ao mesmo gênero?
A saudade vem nos momentos mais inesperados e causam as mais diversas sensações, experimenta ta no elevador e sentir aquele perfume que te lembra tudo o que vc deseja esquecer? O que sentir depois?RAIVA. Não do coitado do perfume,mas das infelizes borboletas que voce não consegue matar. Eu sei que já deveria ter assassinado as coitadas faz tempo.E eu juro que assassinei, mas quando eu menos espero aparecem aquelas que se esconderam e se reproduziram de forma assustadora!
eu sei que para esquecer não posso ficar lembrando que quero esquecer.Mas ora bolas, vou me lembrar do que?Do quando foi bom e diminuir a vontade de esquecer?
Não sei... não sei...
As vezes da vontade de pegar o primeiro voo e partir  pra onde minha saudade manda.Mas não posso.Preciso me conter.Preciso me lembrar que se passou é porque existe um bom motivo para não ser mais.

Nenhum comentário: