sexta-feira, 29 de abril de 2011

I'm all alone and I need you now.

Hoje eu acordei a noite toda como de costume, mas foi diferente.Todas as vezes eu acordava achando que tava em um sonho ruim e que eu podia te ligar e que vc ia me chamar de boba e ia ficar tudo certo. Voce sempre soube que meu maior medo era te perder,então pq disse que eu nunca perderia?pq me fez acreditar que vc era minha?
Pq se vc não tinha a intenção de ser?
pq eu nao consigo te odiar? Pq eu nao consigo ser indiferente como vc faz? Pq?
Eu sinto frio,sinto muito e não tem cobertor que aqueça e não é nenhum tipo de metáfora é só sua falta.
Pq vc nao me liga e diz que sente minha falta?
Pq meu amor?porque?o que eu fiz pra te perder? ou vc nunca foi minha?
Não é coisa de meninha,eu apenas sinto que não vou sentir isso por mais ninguem.
Eu to sofrendo,e a unica coisa que me salvaria era te ter.
Eu quero comprar passagens e ir atrás de vc pra te mostrar que ninguem vai te amar como eu. Deixa eu te fazer feliz de novo?
eu não quero sair pra ficar com mil pessoas por noite,pq nenhuma delas tem o seu cheiro,o seu toque,o seu beijo.Nenhuma é vesguinha igual voce.
Eu to ficando louca, e sei que sem voce eu nao vou conseguir.Então vem pra mim?vem?
Vem fazer nossa história ter um desfecho enorme,lindo e feliz.Vem ficar velinha comigo.vem?
Vem curar minha dor?eu to te pedindo,por favor?

http://www.youtube.com/watch?v=1OfsZyYPLoI

Nenhum comentário: