segunda-feira, 25 de abril de 2011

Feliz terceiro um ano e um mês meu amor.ou ex amor,sei lá

Hoje era o dia de ligar cedinho e ouvir aquele 'ooooi' com muitas letras "o".
Tipo quando eu ia te beijar no cinema.que eu te olhava e vc falava oiii.ou me chamava de vesga.
Eu tento ser forte.Eu tento não pensar,mas não da. Não consigo acreditar que vc se foi sem um ultimo beijo,um ultimo eu te amo.Não consigo acreditar que aquele papo de amor da sua vida era tudo bullshit. Não consigo. Não adianta eu sentir toda essa raiva de voce pq eu nao consigo acreditar nisso.
Palmeiras?jura que vc tem assistido jogos do Palmeiras?até ontem vc via os do Cruzeiro lembra?
Nossa história era de filme lembra? E no dia 25 eu nao ganho nem um bom dia.nem um oi nem um 'vesga', nenhuma mão na cintura.nenhuma borboleta no estomago, nenhum meu amor,nenhuma declaração, nada.
Jura que vc não pensa?jura que vc nao sonha mais?jura que seus planos mudaram tanto? então me ensina como fazer isso.Por favor?Até ontem 'tal do amor' fazia o maior sentido do mundo, hoje não sei nem se Funhouse cabe de fato pra nossa história.
"E se a gente perder
Que seja derrota suada, sofrida
Roubada, de mão beijada nem a pau!" não que a parte bacana do tal do amor não existe mais, mas não acredito.


Nenhum comentário: