sexta-feira, 8 de abril de 2011

FIM!

  Há dias tenho pensado em vir aqui, mas não sabia ao certo o que escrever. Para falar a verdade ainda não sei.
  Quero falar de como me sinto sozinha, com medo, desprotegida, triste, machucada e como não acredito nas pessoas. Quero falar que quando eu lembro dói e quando dói eu me lembro. Quero falar que realmente os sentimentos não são tão recíprocos como pensamos ser, e a vida nem sempre manda avisos prévios, ela só vai ter avisar depois que você estiver totalmente entregue e envolvida. Nenhuma alegria faz a dor valer a pena (só se o assunto em pauta for tatuagens piercings ou sexo), ao contrário, só faz crescer um sentimento de arrependimento.
  Gostaria de ser suficientemente esperta, para sofrer de perda de memória recente, ou perda de memória específica. É fato que se eu realmente quiser tirar algo da memória e do coração, preciso antes de tudo parar de me lembrar o quanto quero esquecer.     Espertos mesmo são os que conseguem praticar o desapego com facilidade ou os que não se apegam?Eu realmente não faço a menor idéia.
  É complicado ter que pensar em outra coisa, é complicado ter que não ouvir a voz, é complicado não ter para quem contar os planos, ou não ter de quem ouvir a opinião. É complicado ter que ver borboletas com os olhos marejados, e ter que as assassinar tão brutalmente.
  Falta tudo, exceto a dor.
  O ar some e não tem absolutamente nada a ver com a falta de oxigênio ou uma suposta deficiência pulmonar.
  Porém, vai passar, tudo vai passar. NE?
 “Você só me fez mudar
Mas depois mudou de mim”



2 comentários:

Coisas do Paulo disse...

Pois é, amiKa! Em plena sexta feira esse tipo de emoção insiste em nos rodear, não é mesmo?

Hahaha Chega até ser engraçado.

Sempre começamos um texto dizendo que largamos o Blogger meio que de lado, mas quando precisamos ele sempre está ali p/ nos confortar e/ou ser nossa válvula de escape perante situações complexas e que fogem do nosso controle.

Aaah situações que fogem do controle... Por que elas existem, heim? Pergunto-me isso sempre, mas nunca obtive êxito em tal feito. Creio que elas existem meio como que uma bela lição do aprender sobre o que a vida trás. É, isso mesmo! Tudo positivou ou negativo é uma questão de aprendizagem, tudo é crescimento.

Mas por que às vezes é de forma dolorosa? Ah, sei não! Só sei que quando isso acontece, eu me lembro muito bem de uma frase do meu Pequeno Príncipe: “Você corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar”.

E cativar? Por que as pessoas conseguem fazer isso? Sei também não. Mas posso lhe afirmar que mesmo chorando por um alguém que lhe cativou, você absorve alguma experiência de vida, o que é positivo. Acredite!

Mas tente encarar Isso como uma questão de saber organizar os pensamentos para libertar-se de sentimentos ruins, ok?

Precisando, me liga Porra!

;*

Djavan Godinho disse...

Minha amiga e fiel esposa! rs
A história é longa, temos muitas coisas à viver, à expressar e ainda mais pra sofrer. A vida é isso, mostrar o que tem que mostrar e esconder o que tem pra esconder.
Estamos aí pra tudo... Sorrir, chorar ao som de músicas e outras coisas, beber, falar, escrever, magoar, ser magoado, fazer sofrer e sofrer também, tanta coisa que é difícil falar e mais ainda é sentir as coisas... Só sabemos como mudar a situação quando acontece de novo aquela mesma situação, aí é você quem vai tá por cima, pois você já passou por isso e vai saber contornar as coisas de um modo mais sábio!
Amar e não ter a vergonha de ser feliz... ♪
Sempre isso será válido, até quando existir o mundo em que vivemos.

Sorte, paz, sabedoria SEMPRE pra nós!