terça-feira, 20 de julho de 2010

E eu acho que eu gosto mesmo de voces...

Amigo 2.  que ou quem esta ligado por uma afeição recíproca 8. Que inspira simpatia, amizade ou confiança.


Ta ai se tem algo que não tenho do que reclamar é deles.Quer dizer tenho sim... Mas prometi pra mim mesmo tentar ser o mais simpática possível.
 Fico rindo quando as pessoas falam de “amizade verdadeira” afinal não existe isso pois se é amizade é verdadeira por si só, olha só a definição acima. Por que se não for verdadeira é porque não é amizade; certo? –Certo!
 Desde pequenos às vezes temos aquele medo de falar pra um “aah você é meu melhor amigo” e acabar magoando ou outro, se bem que quando somos crianças resolvemos isso mais facilmente e vendemos esse titulo por brinquedos emprestados, segredos revelados ou lanche dividido. Mas é só crescermos um pouco mais para ver que não da pra ficar se enchendo de dividas ou contando tudo pra Deus e o mundo pra resolver quem vai ocupar esse cargo.
Acredito que temos um melhor amigo para cada situação. Não to falando do grupo de pessoas legais do trabalho ou que saímos constantemente. Mais daqueles que não se tem medo de chamar por essa palavra.Tem aquele que é a melhor companhia do Brasil pra beber, tem o que é pra assistir filme romântico (se você for sensível nunca escolha a @priscilahsouza para tal função), tem o pra desabafar sobre os problemas de casa,os do trabalho,os relacionamentos paralelos.Entende? Cada um desses amigos que temos se encaixa melhor que o outro em uma função e não é porque preferimos um para falar de determinado assunto que gostamos menos que o outro.
 E aquilo de falar “eu te amo”? É fofo NE? SIM MAIS EU TE AMO NÃO FOI FEITO PRA FALAR A CADA 5 SEGUNDOS NEM PRO AMIGO MAIS ESPECIAL ENTRE TODOS OS AMIGOS ESPECIAIS PORRA! #Prontofalei
Me da uma agonia daquelas pessoas que manda um sms assim “babi não achei seu absorvente que parece frauda, pode ser um com cheirinho?Te amo migs”.
A forma o jeito da amizade masculina às vezes se parece mais comigo sabe?Porque não tem essa melação toda  “o corno não achei a camisinha lubrificada não,vai ter que usar o condicionador mesmo hahahaha segura a mina ai que já chego pra te entregar”. Acho mais divertido falar as coisas dessa forma.
Não falar o tempo todo sobre seus sentimentos não quer dizer que eles não existam né?
Afinal as atitudes estão ai pra que? Pra ilustrar essas palavras.
Tava conversando com a @carolOlliviera sobre maneiras de detectar quando alguém não está apto para esse cargo, há quem diga que é na tristeza e nos momentos difíceis, entretanto ela me mostrou um outro lado dizendo que é na felicidade e nos seus melhores momentos que você descobre isso. Por exemplo... é muito fácil pra uma pessoa ta do seu lado e te abraçar e ajudar quando quem ta na pior é você,e ela por cima.Agora quando o jogo vira e você ta no seu melhor momento seja porque os planetas e estrelas estão alinhados com a lua de uma maneira que te favoreça, na virada do ano você tava com a roupa certa, ou porque chegou a sua vez de se dar bem; é ai que você repara quem gosta e quem torce pra que as coisas saiam direitinho para ti. É nessas horas quando detectamos aquela inveja ou raiva ou esses pequenos sinais que damos sem perceber, mas que da pra sacar quem tem que ta ali do seu lado sempre!
Hoje desejo a todos um feliz dia do amigo, até porque é o dia de todos os amigos não necessariamente dia dos meus né?
E dizer que para os que são MEUS amigos que eu amo vocês. Não é necessário dizer quem é porque acredito que vocês se sintam nessa condição e se sintam amados.

E no mais ósculos e amplexos pra é bonito. 

Um comentário:

Unknown disse...

Por que não sou boa companhia pra ver filmes românticos, heeeeein? kkk

Adorei a foto do Trem da Alegria. Isso é muito do meu tempo! kkk

Belo texto, baranga. Também não sou dessas de dizer "Eu te amo" toda hora. Mas quem eu amo sabe disso, não sabe?