quarta-feira, 5 de maio de 2010

Laranja

 Não, não é a musica da Maria Gadu e nem um poema qualquer, era só a cor do céu hoje as 06:30. 
 Geralmente ele é azul sabe?Mas hoje foi diferente!
 Meu professor de historia estava falando essa semana sobre como o diferente assusta as vezes,mas sinceramente não vi nada de assustador naquele laranja todo.
 Esse é um daqueles momentos que voce se pergunta o motivo pelo qual sua maquina não se encontra na sua bolsa,ou porque a câmera do celular é tão ruim.Enfim! Isso nunca vai acontecer quando se está munido de um bom equipamento além da sua memória para armazenar aquela imagem.
 Mais a minha memória estava lá, atenta a cada detalhe,cada tom da cor,cada relevo e cada nuvem. Nuvem?nuvem naooo! Naquela manhã o céu estava limpo,só esperando sua estrela de fogo roubar a cena.Pra ser sincera não me lembro de quando ela chegou sabe? Não sou grande fã, mas confesso adorar seus efeitos. Os de cor laranja principalmente!
 Ah! E também adoro quando ele se vai pra dar lugar para a que dizem ser de queijo... MAis ainda nem chegou sua hora... então o meu carinho,afeto e encantamento por ela fica pra outro dia...
28/04/10 

3 comentários:

Ana disse...

Lindoo o texto parabens :)

joyce Pretah disse...

OI GURIA.....


gostei muito do texto....

eu já cheguei a presenciar o céu em cores diferentes do habitual....quando isso acontece realmente é muito especial,e para registrar,tiramos muitas fotos imaginárias...estas,acredito que sejam as mais especiais...as que guardamos de forma mais preciosa...

sorte de quem tem a oportunidade de viver estes momentos lindos....

bom ler vc xará ,vou ver seus arquivos e ler mais!!

um beijo...

ps: maria gadú é tudo,né??

que voz.....

bjbj

Pâmela Vieira disse...

eu já vi o céu assim, e consegui fotos, eu já ele vermelho, na verdade tava nublado, só que as nuvens estavam condensadas, as fotos ficaram de mais, um dia te mostro!